Pesquisa Qualitativa do Shopper
Visão geral
Quer saber por que seu novo lançamento não está vendendo? Ou como os compradores reagem a uma nova promoção? Há mais de 30 anos desenvolvemos pesquisas qualitativas com os compradores, por isso “entendemos” como suas mentes funcionam e por que eles se comportam de determinada maneira. Nós aproximamos você das necessidades das pessoas durante o caminho da compra, assim você saberá quando e como satisfazê-las.
Escopo Global
Características principais
Soluções Inovadoras
Por meio de entrevistas cognitivas, imersão no varejo, autoetnografia e workshops de ativação, descubra as motivações de compra em momentos-chave com entrevistas.
Abordagem Holística
Combinamos pesquisar qualitativas e quantitativas com outras fontes de dados para ajudá-lo a impulsionar o crescimento da marca e da categoria.
Visão transcultural
Tenha acesso a insights transculturais e compreenda em profundidade o comportamento humano de mais de 80 mercados para influenciar nas decisões dos compradores.
Usamos a entrevista cognitiva, uma técnica de reconstrução da memória, para detalhar as jornadas do shopper e identificar oportunidades de marca. Desenvolvemos uma visão vívida e acionável da jornada do consumidor, combinando a cronologia dos eventos com as forças culturais, motivações e considerações práticas que a impulsionam.
A autoetnografia é uma abordagem habilitada para aplicativos móveis que revela os momentos críticos no caminho da compra do consumidor. Definimos tarefas de compras aos compradores (online e offline) e pedimos que gravem, marquem e carreguem fotos de eventuais frustrações, esquisitices e prazeres durante sua jornada de compra no aplicativo. Após a ‘viagem’ exploramos as motivações e comportamentos em profundidade com uma entrevista cognitiva.
Com workshops de ativação, desenvolvemos ideias e trazemos insights para o ambiente de varejo. Nossas sessões criativas com consumidores proativos e equipes de clientes multifuncionais usam uma variedade de estímulos sensoriais para permitir a idealização de planogramas ideais, intervenções de jornada, novos pacotes e outras iniciativas de compras.